Cemitérios de Triunfo recebem melhorias para o Dia de Finados

publicado: 23/10/2017 19h44,
última modificação: 23/10/2017 19h44

A Prefeitura Municipal de Triunfo através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza uma série de ações nos Cemitérios Públicos Municipais, tanto na sede quanto nos Distritos de Canaã e Jericó. O objetivo é proporcionar a manutenção geral dos prédios deixando-os limpos, iluminados e pintados.

A equipe de pintura e limpeza cuidaram dos consertos de calçadas, pinturas dos paredões, portões, portas, bancos, degraus e capelas; reposição de lâmpadas, bancos, refletores e fios; poda de árvores, capinação e varrição.

A prefeitura entrega a população os Cemitérios totalmente revitalizados e prontos para que as pessoas possam fazer suas homenagens no dia de Finados onde todos terão a tranquilidade para visitar seus entes queridos.