Confira o resultado da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal

publicado: 31/03/2017 21h09,
última modificação: 31/03/2017 21h09

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Gerência de Esportes e Lazer, concluiu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, na fase de grupos, nessa quarta-feira (29), no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler.

A rodada foi marcada pelos placares extensos no somatório de gols. Os times de União, Manchester City e Juventus computaram três pontos, e, lideram os seus respectivos grupos na tabela.

A segunda rodada ocorre nesta sexta-feira (31), às 18h, com os confrontos entre Zebra e São Cristóvão; Pipoco e Falções; Livraria e Avante União.

O torneio faz parte do Programa de Revitalização Desportiva, que vem sendo desenvolvido desde a primeira semana da gestão do prefeito, João Batista.

Resultado da 1ª rodada:

União 6 X 0 Os Magos