Coral da Melhor Idade retoma ensaios

publicado: 11/09/2018 12h25,
última modificação: 11/09/2018 12h25

Formado a pouco mais de cinco anos e com cerca de 35 integrantes com idades de entre 55 e 85 anos, o Coral da Melhor Idade tem o objetivo de estimular idosos, oportunizando-os a um espaço de lazer e cultura. Sendo assim, a Prefeitura de Triunfo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, retomou os ensaios do Coral da Melhor Idade. Na tarde dessa última quinta-feira (30), integrantes do Coral se reuniram na Sede da secretaria para dar o pontapé inicial nas atividades que visam prepará-los para apresentações atemporais em qualquer época do ano. Os ensaios são coordenados pela Regente Renata Lima e por José Robson, que dirige todo o espetáculo. Para eles é uma enorme satisfação vê-los tão dispostos.

Os ensaios acontecem duas vezes por semana, segundas e sextas à tarde, a partir das 16:00 h. A proposta é para apresentações em algumas momentos culturais onde o grupo da Melhor Idade possa interagir com a população triunfense, e todos prestigiá-los.

Todos os trabalhos realizados com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV,  fazem parte dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.