Atribuições

  • Realizar assessoramento técnico ao Prefeito e aos gestores de órgãos da estrutura organizacional da Administração Pública;
  • Realizar assessoramento técnico na programação, planejamento execução, avaliação e controle dos planos de trabalho;
  • Coordenar atividades relacionadas à administração geral do município, quando delegado pelo Prefeito;
  • Exercer orientação e supervisão dos órgãos e serviços da administração;
  • Coordenar as ações de representação e o relacionamento político e institucional do Prefeito nos níveis municipal, estadual e federal;
  • Assessorar na elaboração, implantação e atualização periódica do planejamento estratégico do município de Triunfo;
  • Acompanhar e avaliar o cumprimento das metas estratégicas da Prefeitura Municipal e das Secretarias Municipais;
  • Participar do processo de elaboração da proposta orçamentária e orientar sobre prioridades do planejamento estratégico;
  • Promover ações de sensibilização para o planejamento estratégico;
  • Coordenar as reuniões de análise do cumprimento do planejamento da gestão setorial, propondo ações e melhorias, com base nas informações colhidas periodicamente;