Desfile Cívico de Triunfo reúne escolas, bandas marciais e atividades esportivas no Dia da Independência

publicado: 13/09/2017 15h50,
última modificação: 13/09/2017 15h50

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Educação, comemorou nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil, com desfile cívico e atividades esportivas da 1º Olimpíada dos Bairros e Distritos de Triunfo.

Antecedendo o tradicional desfile cívico, ocorreu a maratona de 5,5 km, saindo da Rádio Triunfo FM, passando pelo Centro Histórico de Triunfo até o coreto da Praça Carolino Campos.

De acordo com o coordenador de esportes, Denis Brandão, durante a competição, prevaleceu o espírito esportivo, onde João Lucivaldo conseguiu vencer em primeiro lugar a maratona.

DESFILE CÍVICO
Em Triunfo, o Desfile de Sete de Setembro começou por volta das 7h30, com as bandas marciais da Rede Estadual, Municipal e Particular de Educação.

Depois aconteceu o hasteamento da bandeira, às 8h30, e, em seguida o prefeito do município, João Batista, discurso juntamente com secretários, vereadores e autoridades da cidade.