Desfile Cívico marca os 133 anos de emancipação política de Triunfo

publicado: 15/06/2017 21h30,
última modificação: 15/06/2017 21h30

O tradicional desfile cívico marcou as comemorações dos 133 anos de emancipação política do município de Triunfo, nesta terça-feira, dia 13 de junho. Diferente dos anos anteriores, o evento festivo começou às 15h, com o desfile de bandas marciais das escolas estaduais, municipais e particulares – que contou com a participação especial da Banda Explode Coração e Isaías Lima.

Uma multidão de civis e alunos percorreram as ruas do Centro Histórico celebrando o aniversário da cidade, que marca um novo ciclo de desenvolvimento econômico, social e político, com apresentações artísticas e culturais.

Na Praça Carolino Campos, o prefeito do município, João Batista, e outras lideranças políticas acompanharam o desfile cívico e realizaram o hasteamento das bandeiras. “Neste dia a nossa Triunfo completa 133 anos. Uma data especial para que todos nós possamos declarar nosso amor por esta terra, que nos acolhe e nos dá orgulho, fazendo-nos dizer bem alto: Eu te amo, Triunfo!”, disse o chefe do executivo.