Escolas da rede de ensino municipal de Triunfo voltam às aulas

publicado: 16/02/2017 17h54,
última modificação: 16/02/2017 17h54

seduc-8A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao ano letivo com mais de 2,4 mil alunos matriculados em escolas da rede municipal de ensino.

Para o ano letivo 2017, o compromisso é de manter um ensino de qualidade, fornecendo transporte escolar, merenda balanceada, proporcionando, assim, desenvolvimento social e o aprendizado junto aos alunos, educadores, coordenadores e demais colaboradores da rede de ensino, sendo estas, as principais metas da administração do município.

Cerca de 570 alunos do fundamental I e II da Centro Educacional de Triunfo Governador Eduardo Henrique Acciolly Campos – a maior escola da rede – voltaram às salas de aula nessa segunda-feira (13), sendo recepcionados pela gestora Dacilene Correia e sua equipe educacional.

Para a diretora, Dacilene, o trabalho pedagógico em equipe vai proporcionar o avanço da educação no município. “Nossa expectativa é alcançar bons resultados neste ano letivo, superando os do ano passado. Neste ano, vamos manter o trabalho em conjunto que já vinha sendo desenvolvido com a Secretaria de Educação, e esperamos que esse processo de aprendizagem seja mais intrínseco com pais, alunos, professores e coordenação, para que juntos, possamos superar as dificuldades através dos projetos multidisciplinares”, pontuou.

seduc -2 seduc-1 seduc-3 seduc-4 seduc-5 seduc-6 seduc-7 seduc-9 seduc-10 seduc-11 seduc-12