Gerência de Cultura: inscrições do cadastro de produtor cultural de Triunfo encerram-se nesta sexta-feira

publicado: 29/06/2017 18h59,
última modificação: 29/06/2017 18h59

A Prefeitura de Triunfo, através da Gerência de Cultura, informa que o prazo de inscrições para o cadastro de produtor cultural termina nesta sexta-feira, dia 30 de junho.

De acordo com o gerente de cultura, Lucivaldo Ferreira, o cadastro que inicialmente estava previsto para acontecer entre o período de 17 de maio a 20 de junho foi prorrogado até o final deste mês para que fosse atendido um número maior de produtores da cidade.

O cadastro de produtor cultural possibilitará aos artistas locais arrecadarem recursos por meio de editais, parcerias e convênios com o município para produzir e difundir a cultura local. “É importante destacar que apenas poderão compor o Conselho Municipal de Cultura, bem como apresentar projetos em Editais como o do Programa de Incentivo à Produção Artística (PIPA), as pessoas e/ou entidades previamente inscritas no Sistema Municipal de Cultura, através do Cadastro de Produtor Cultural”, explica o gerente de cultura.

Os formulários de inscrição, juntamente com a documentação necessária, deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça Mon. Senhor Elizeu Diniz, S/N – Centro Histórico de Triunfo – PE, no horário de 8h às 13h.

Seguem abaixo os documentos necessários para a inscrição:

Formulário Cadastro de Produtor Cultural – SMIIC 2017

Lista de Documentação de Produtor Cultural – SMIIC 2017