Implantação da Ouvidoria em Triunfo

publicado: 13/11/2017 20h14,
última modificação: 20/06/2019 23h50

A prefeitura de Triunfo através do seu gestor, o Sr. João Batista Rodrigues, coloca a disposição da população triunfense a ferramenta da ouvidoria que já se encontra em pleno funcionamento na sede da prefeitura.

O que é a Ouvidoria?

Trata-se de um canal entre a gestão municipal e o cidadão que tem por finalidade permitir que este exerça seus direitos seja criticando, elogiando ou sugerindo medidas que venham ao encontro dos interesses coletivos.
A ouvidoria deverá funcionar como um agente promotor de mudanças, favorecendo a uma gestão flexível e voltada para a satisfação das necessidades do cidadão, garantindo uma prestação de serviços públicos de qualidade.

Finalidade da Ouvidoria:

Este instrumento tem por propósito conhecer o grau de satisfação do usuário do serviço público, buscando soluções para as questões levantadas; oferecer informações gerencias e sugestões ao dirigente do setor demandado, visando o aprimoramento na prestação do serviço.

Quais as formas de acesso:

O cidadão poderá acessar a ouvidoria através dos seguintes canais:

a) Atendimento presencial na Sede da Prefeitura das 07:30h às 13:30h
b) Telefone/ WhatsApp: (87) 99818.2498
c) Webmail: ouvidoria@triunfo.pe.gov.br
d) Telefone: (87) 3846-1365.
e) Caixas afixadas em alguns locais da cidade, tais como: hospital, escola, PSF, dentre outros.

f) Portal na web: ouvidoria.triunfo.pe.gov.br