Inscrições abertas para o Coral da Terceira Idade

publicado: 10/10/2016 13h00,
última modificação: 10/10/2016 13h00
Formado a pouco mais de quatro anos e com cerca de 40 integrantes, todos voluntários, homens e mulheres com idades entre 55 e 85 anos, o CORAL DA TERCEIRA IDADE de Triunfo nasceu da necessidade de ter uma atividade de canto inserida a programação natalina anual, além de ter como objetivo a promoção do lazer, entretenimento e socialização, oportunizando aos integrantes a chance de participar de apresentações em festivais e na comunidade em geral, por meio de reconhecimento e valorização da pessoa idosa.
A atividade é gratificante para as pessoas idosas que dela participam, pois se sentem valorizadas, mais fraternas entre si e atuantes, uma vez que são convidas a participarem em eventos de destaque de nossa cidade.
O Coral realiza ensaios com encontros semanais, tem um repertório eclético com apresentações sacras e natalinas, bem como em momentos de grande alegria como este.
O Coral conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social. As apresentações são gratuitas e visam estimular a cultura da nossa cidade.
As inscrições encontram-se abertas na Secretaria de Assistência Social de segunda a sexta-feira no horário de 8:00 ás 11:00 até o dia 14 de outubro.