Lançamento do Programa Medicamento em Casa

publicado: 26/10/2017 12h14,
última modificação: 07/05/2018 17h28

A prefeitura Municipal de Triunfo através da Secretaria de Saúde convida para o Lançamento do Programa Medicamento em Casa. Que acontecerá dia 31 de outubro às 09:00h, na USF VI Maria Gorett de Medeiros Gastão, no Bairro de Santo Antônio.

Este programa objetiva o atendimento domiciliar (com orientação farmacêutica) e fornecimento de medicamentos padronizados na rede pública municipal à pacientes hipertensos, diabéticos e dislipidemias, atendidos nos que se encontram com dificuldades para se locomoverem aos serviços de saúde ou que estejam com problemas relativos à adesão ao tratamento.

Assim, garantindo mais acesso aos medicamentos essenciais aos usuários cadastrados no Programa, melhor adesão à terapêutica, otimizando deste modo o controle cardio-metabólico e reduzindo os agravos decorrentes da hipertensão e do diabetes.