Prefeito de Triunfo inaugura Unidade Sustentável de Produção de Polpas no Distrito de Canaã

publicado: 23/06/2017 13h00,
última modificação: 23/06/2017 14h25

O prefeito de Triunfo, João Batista, inaugurou nesta quarta-feira, dia 21, juntamente com o secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier, uma Unidade Sustentável de produção de polpas de suco no Sítio Carro Quebrado, Distrito de Canaã.

O novo aparelho de produção sustentável de polpas vai ajudar a melhorar a vida econômica da população, além de gerar emprego e renda, através da Associação de Moradores do Sítio Carro Quebrado.

Durante a inauguração, o chefe do executivo garantiu aos trabalhadores e a comunidade o apoio do Governo Municipal no desenvolvimento econômico do distrito. “Inauguramos uma unidade de beneficiamento de polpa de frutas no Sítio Carro Quebrado em parceria com a Associação de moradores daquela localidade e Secretaria de Meio Ambiente do Estado. Agradeço a presença do secretário Sérgio Xavier e afirmo que ações voltadas para o fortalecimento da agricultura familiar, do associativismo e desenvolvimento sustentável terão sempre o apoio e a participação da Prefeitura de Triunfo”, destacou João Batista.