Prefeito de Triunfo ouve demanda dos moradores da comunidade rural de Serrinha.

publicado: 08/05/2017 17h01,
última modificação: 08/05/2017 17h01

O prefeito do município de Triunfo, João Batista, participou de um encontro com os moradores das comunidades de Serrinha, Santana de Lage, São João, Lage, Prazeres e adjacências, neste domingo, dia 7 de maio.

O encontro ocorreu na antiga Escola Dr. Cordeiro Lima, no Sítio Serrinha que, atualmente, funciona como ponto de apoio do Posto de Saúde da Família (PSF) da Encruzilhada, Centro Social e Associação.

Na oportunidade, o gestor ouviu a demanda da população sobre temas importantes para o desenvolvimento econômico, rural e social dos moradores, através de intermédio da agente comunitária, Alda Nunes Siqueira e dos parlamentares Sandra Gusmão e Genildo Francisco.

Os moradores da região ficaram muito contentes com a presença do chefe do executivo, ouvindo as demandas populares e criando alternativas e soluções para resolução de problemas. “Muito obrigado pelo apoio, à reunião foi muito proveitosa. Nós que fazemos parte destas comunidades ficamos muito felizes e agradecidos ao prefeito, João Batista, por atender nossas reivindicações”, externou a moradora, Neuma Carla.

De acordo com a vereadora, Sandra Gusmão, a comunidade solicitou melhoria das estradas rurais, disponibilização de uma técnica em enfermagem e agente de saúde para acompanhar os moradores, assim como, computadores para atender o processo de informatização. “Em pouco mais de 100 dias, o prefeito já esta do lado do povo é muito positivo. A reunião foi ótima e todos saíram muito satisfeitos e empolgados com o aceno positivo do gestor para as reivindicações”, pontuou.

O Governo Municipal, ainda, tem realizado, constantemente, ações, buscando promover o desenvolvimento do município junto com a população, vereadores, lideranças e empresários.