Prefeito de Triunfo participa da abertura do Campeonato Municipal de Futsal

publicado: 28/03/2017 18h42,
última modificação: 28/03/2017 18h42

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Gerência de Esportes, realizou mais uma etapa do Programa de Revitalização do Esporte nesse sábado (25/03), com o início do Campeonato Municipal de Futsal na categoria aberta. Durante a cerimônia, houve um pequeno torneio, onde o time União Futebol Clube venceu.

Durante os próximos três meses, dezoito equipes das áreas urbanas, rurais e distritais da cidade concorrerão ao título. As equipes foram divididas em seis grupos de três, e, nesta primeira fase, se classificam os times que obtiveram o maior número de pontos juntamente com os segundos melhores colocados.

A primeira rodada acontece nesta quarta-feira (29), às 18h, no Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler, com o confronto entre União e Os Magos; Manchester City e Santana; Juventus e Feras.

O chefe do executivo, João Batista, participou da abertura do evento esportivo neste final de semana, onde destacou o trabalho desenvolvido pelo programa. “Depois de realizarmos o campeonato feminino em janeiro, másters em fevereiro e a caminhada ecológica (…) foi à vez da abertura do campeonato de futsal masculino. Durante os próximos meses, os times triunfenses animarão a população”, disse.