Prefeito se reúne com gerente do Banco do Brasil

publicado: 17/05/2016 15h32,
última modificação: 17/05/2016 15h32
O prefeito Luciano Bonfim, acompanhado do secretário de Finanças Alexandre Cleyson, participaram de uma reunião com Ivanildo Antônio do Santos, novo Gerente da Agência Banco do Brasil de Triunfo. Participaram também da reunião funcionários do branco e o presidente da ACMT, Junior do Beco.
reunião_bb

A pauta foi a reabertura imediata da agência bancária, com garantias de todos os serviços principalmente movimentação de numerários (dinheiro nos caixas ), além de funcionários para atender com eficiência a população.

Em breve já esperamos a volta de todos os serviços na agência, pois a população está sendo prejudicada, é importante lembrar que o funcionamento da agência não é de responsabilidade da prefeitura municipal, mas o gestor continua buscando junto aos órgãos responsáveis afim da abertura com todos os serviços do Banco do Brasil. ” É nossa responsabilidade buscar, oferecer os melhores serviços para nossa população, lutarei por isso e cobrarei de todas as instituições ” disse o prefeito Luciano