Prefeitura de Triunfo abre novo Centro de Apoio de Pacientes no Recife

publicado: 18/07/2017 19h38,
última modificação: 18/07/2017 19h38

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Saúde, abriu um novo Centro de Apoio para receber os pacientes que realizam tratamento médico em Recife, Região Metropolitana do Estado de Pernambuco.

De acordo com o chefe do executivo, João Batista, o novo aparelho público vai beneficiar os munícipes que se deslocam, semanalmente, para cuidar da saúde na capital, além de propiciar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD). “O novo centro de apoio vai dar mais dignidade e comodidade para a população triunfense, além de conforto com as novas instalações da casa”, explica.

A Casa de Apoio está localizada no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, onde possui farmácias, padarias, transporte e hospitais públicos com facilidade para acesso locomotivo, tais como: Hospital das Clínicas da UFPE, Hospital Barão de Lucena, Hospital Getúlio Vargas, entre outros.