Prefeitura de Triunfo abre processo seletivo simplificado para área de educação.

publicado: 02/05/2017 18h25,
última modificação: 02/05/2017 18h25

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Educação, abriu nesta terça-feira, dia 02, o processo seletivo simplificado para preenchimento de 27 vagas nas funções de psicólogo e professor I e II com salários que variam entre R$ 937,00 e R$ 1.249,00. O Poder Público ainda reservou 5% das vagas para pessoas com deficiência física, como determina a legislação.

O Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2017 terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação e homologação do resultado final no site www.triunfo.pe.gov.br.

A seleção será realizada por meio de análise documental e curricular entregue pelo candidato no ato da inscrição. A partir da publicação do resultado preliminar, os candidatos poderão interpor recursos no prazo de três dias diretamente na Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizada no Centro Administrativo de Triunfo.

As inscrições estarão abertas entre o período de 03 a 10 de maio deste ano, das 8h às 12h, na Secretaria de Educação, localizada na Av. José Veríssimo dos Santos, no Centro do município.

Maiores informações, consultar o edital abaixo:

Edital nº 001/2017