Prefeitura de Triunfo convoca mais quatro candidatos aprovados em Concurso Público de 2015

publicado: 20/06/2017 19h17,
última modificação: 20/06/2017 19h17

A Prefeitura de Triunfo divulga nesta terça-feira, dia 20 de junho, mais um Edital de Convocação para Nomeação e Posse nº 004/2017 dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2015.

Nesta nova convocação, foram chamados mais quatro candidatos aprovados, são eles: Andressa Tamara Torres de Lima, Luciana Alves de Carvalho e Rosilene Ferreira da Cruz Viana, todos para o cargo de agente administrativo e, também, José Leonio Rodrigues de Carvalho para a função de artífice.

De acordo com o edital, os candidatos devem comparecer ao Poder Executivo apresentando a documentação pertinente, realizar os exames de saúde solicitados e comparecer a perícia médica. Todos os prazos e informações complementares estão disponíveis no edital em anexo.

Os candidatos convocados devem seguir todas as instruções do edital, cumpridas as determinações e obrigações, sendo empossados pelo prefeito do município, João Batista, em solenidade no Centro Administrativo de Triunfo.

Edital em Anexo:

Edital 004/2017.