Prefeitura de Triunfo convoca motoristas para cadastramento obrigatório do Transporte Alternativo Intermunicipal

publicado: 24/04/2017 20h34,
última modificação: 24/04/2017 20h34

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através do Departamento de Trânsito e Transporte, informa aos motoristas e proprietários de veículos do Transporte Alternativo Intermunicipal, a realização do cadastro obrigatório que ocorrerá até o dia 29 de maio deste ano.

Todos os motoristas e empresários do ramo que executam atividades de transporte alternativo de passageiros nas linhas de Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada, devem dirigir-se, ao Departamento de Trânsito, no Centro Administrativo de Triunfo, das 10h às 15h, de segunda à sexta-feira, para realização do cadastro de regularização e formalização obrigatório.

Os profissionais devem apresentar a seguinte documentação para efetivação do cadastro de controle e fiscalização:

• Carteira Nacional de Habilitação (Categoria D)
  • Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV)
  • Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Física (CPF)
  • Certidão Eleitoral (Título de Eleitor)
  • Comprovante de Residência
  • Atestado de Antecedentes Criminais
  • Relatório de Pontuação de CNH
  • Duas Fotos 3×4.

Os condutores e proprietários de veículos não cadastrados estarão sujeitos às advertências estabelecidas na Lei Municipal nº 1.066/2006 que regulamenta o Transporte Alternativo de Passageiros no município.

Salienta-se que nessa primeira fase de levantamento, controle e regularização os motoristas não serão penalizados ou multados, no entanto, caso o cadastro não seja efetuado, os condutores podem ser notificados a qualquer momento pelo Departamento de Trânsito e Transporte.

Cadastramento do Transporte Alternativo

Período: até o dia 29 de maio de 2017

Local: Departamento de Trânsito e Transporte (Prefeitura de Triunfo)

Horário: 10h às 15h, de segunda a sexta-feira.