Prefeitura de Triunfo divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado para área de educação.

publicado: 15/05/2017 20h10,
última modificação: 15/05/2017 20h10

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, dia 15, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para preenchimento de 27 vagas nas funções de psicólogo e professor I e II com salários que variam entre R$ 937,00 e R$ 1.249,00. O Poder Público ainda reservou 5% das vagas para pessoas com deficiência física, como determina a legislação.

O Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2017 terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação e homologação do resultado final no site www.triunfo.pe.gov.br.

A seleção foi realizada por meio de análise documental e curricular entregue pelo candidato no ato da inscrição. A partir da publicação do resultado preliminar, os candidatos poderão interpor recursos no prazo de três dias diretamente na Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizada no Centro Administrativo de Triunfo.

Maiores informações, consultar o resultado preliminar do edital abaixo:

Resultado Preliminar do Processo Seletivo 001/2017.