Prefeitura de Triunfo realiza fiscalização e inspeção em estabelecimentos comerciais do Distrito de Jericó

publicado: 08/05/2017 09h00,
última modificação: 08/05/2017 01h09

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através dos órgãos de controle e fiscalização, realizou, na última quinta-feira, dia 4, mais uma ação de segurança e inspeção, desta vez, nos estabelecimentos comerciais do Distrito de Jericó.

A ação contou com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, tendo bares, restaurantes, lanchonetes e outros comércios vistoriados.

Durante a fiscalização, os proprietários e empresários receberam orientações sobre uso, regularização e instalação de extintores, assim como, outros meios de segurança, conforme estabelecidos pelas normas do Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, a Vigilância Sanitária avaliou as condições de higiene do ambiente antes de emitir a licença sanitária, como também, a regularidade do estabelecimento comercial junto a Secretaria Municipal de Finanças – que libera a licença de funcionamento (Alvará).

O objetivo da fiscalização é garantir a qualidade e segurança na oferta de serviços à população do distrito, gerando maior bem-estar para os consumidores e cidadãos.