Prefeitura de Triunfo tem suas contas aprovadas, referente ao exercício de 2014 – Governo municipal de Dr. Luciano

publicado: 17/06/2016 15h20,
última modificação: 17/06/2016 15h20

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco aprovou ontem, dia 16, as contas do Prefeito de Triunfo Luciano Fernando de Sousa, referente ao exercício de 2014. Todas as contas do prefeito foram julgadas regulares, desde que assumiu a prefeitura em 2009. A defesa técnica foi confiada ao escritório JBVL – João Batista & Valério Leite Advogados Associados. João Batista declarou-se honrado por ter contribuído com este importante resultado, visto que são poucos os gestores que conseguem obter aprovação em suas contas, parabenizando o prefeito do Município de Triunfo e toda sua equipe pelo empenho, que tornou possível essa conquista.