Secretaria de Desenvolvimento promoveu diversas atividades sociais em homenagem ao dia das mães

publicado: 08/06/2017 14h21,
última modificação: 08/06/2017 14h21

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu diversas atividades, encontros e festividades em homenagem ao dia das mães – comemorado nesse mês de maio.

De acordo com a Secretaria, as homenagens foram direcionadas as mães beneficiárias dos programas sociais, que participaram de uma programação contendo diversas atividades de engajamento social, além de apresentações culturais e teatrais com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As comemorações ocorreram em diversos núcleos de atendimento social do município, homenageando cerca de 500 mães ao longo deste último mês.

A secretária de desenvolvimento social, Paula Cristiane, parabenizou todas as mães que participam dos programas sociais do município. “Tivemos uma programação extensa de homenagem ao dia das mães (…) essas mães que são assistidas pelo município, homenageamos com todo carinho, pois elas são merecedoras deste reconhecimento pela sua dedicação aos filhos e suas famílias. Parabenizo, ainda, as mães que participam não só dos nossos eventos, mas da vida integral de seus filhos, porque valorizam não só seus filhos, mas todos os profissionais envolvidos”, disse.