Secretaria de Educação de Triunfo ofertará 100 vagas em cursos técnicos, na modalidade à distância, em parceria com o Governo do Estado. Saiba como se inscrever

publicado: 05/08/2017 07h00,
última modificação: 05/08/2017 01h33

A Secretaria de Educação de Triunfo, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual Educação, ofertará no segundo semestre deste ano, 100 vagas para cursos técnicos na modalidade de Ensino à Distância (EAD). As aulas estão previstas para iniciar no mês de outubro e ocorrerão uma vez por semana, no turno da noite, conforme curso escolhido, no Centro Educacional de Triunfo (Eduardo Henrique Acciolly Campos).

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos técnicos em administração, biblioteconomia, desenvolvimento de sistemas, design de interiores, logística, recursos humanos, secretariado escolar e segurança do trabalho para quem está cursando o ensino médio e/ou concluíram, assim como, para os servidores público através do programa Profuncionário.

As inscrições podem ser realizadas através do site <https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/> até o próximo dia 24 de agosto. As provas serão agendas, de 29 de agosto a 6 de setembro, pelo site da SEE. Os inscritos podem realizar a avaliação online em sua residência ou no polo de apoio presencial, conforme horário e data agendada. O resultado final será divulgado pela Secretaria Estadual de Educação, no dia 15 de setembro, em seu site.

 

SERVIÇO

Inscrições: 02 a 29 de agosto de 2017

Site: https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/

Provas Online: 29 de agosto a 6 de setembro

Polo de Apoio: Centro Educacional de Triunfo