Secretaria Municipal de Saúde de Triunfo realizará neste sábado uma mobilização no combate ao Aedes Aegypti

publicado: 26/01/2018 19h19,
última modificação: 26/01/2018 19h20

A Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Vigilância Epidemiológica e Agentes de Controle Endemia, estará realizando, neste próximo sábado (27), a partir das 8h, uma mobilização no combate ao Aedes Aegypti, mosquito vetor da dengue, zika e chikungunya.
Haverá panfletagem na feira e comércio, colagem de cartazes em pontos estratégicos da cidade e conscientização populacional.
Agentes de Controle de Endemia estarão na Praça 15 de Novembro, repassando informações sobre os cuidados para se prevenir dos focos do vetor, demonstração de larvas e pupas e o que fazer em casos de dengue e demais arboviroses.
Participe dessa mobilização você também, limpando regularmente seus quintais, eliminando criadouros do mosquito.
Nos visite para tirar suas dúvidas e venha conhecer o nosso principal inimigo de perto.
Combater o Aedes Aegypti é responsabilidade de todos.
Triunfo unido contra dengue, zika e chikungunya. Juntos somos mais fortes!