Grupos Terapêuticos são retomados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos no Centro e Distrito de Canaã

publicado: 05/04/2017 11h46,
última modificação: 06/04/2017 19h24

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, retomou nesse mês de março os trabalhos com grupos terapêuticos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos.

De acordo com a psicóloga, Dra. Rose Melo, as atividades terapêuticas estimulam a convivência social e ajudam na saúde dos idosos. “Convido você que ainda não teve a oportunidade de retomar aos encontros, que nos procure, pois as vagas são ilimitadas”, explica.

Os trabalhos com os grupos de idosos são desenvolvidos no Distrito de Canaã, nas segundas-feiras pela manhã, e, na zona urbana, os serviços são oferecidos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, nas terças-feiras. As atividades acontecem quinzenalmente no município. A secretaria, ainda, informa que o grupo terapêutico itinerante será retomado em breve.