Temporada de Inverno de Triunfo

publicado: 06/07/2017 17h51,
última modificação: 06/07/2017 17h51

Está aberta a Temporada de Inverno de Triunfo! Portanto, não deixe de vir usufruir do clima mais agradável do Sertão Pernambucano, bem como dos nossos atrativos turísticos.

Cachoeira do Pingas, Pico do Papagaio, Cacimba de João Neco, Furna da Laje e Engenhos de Cana de Açúcar, são parte do nosso turismo rural, onde o você pode ter contato direto com a natureza e ser contemplado com vistas paradisíacas.

Por outro lado, no tocante ao turismo urbano, dispomos de conservado complexo de casarios históricos, o esplendoroso Theatro Guarany, Passeio de Teleférico e de Pedalinhos, Museu Elezier Xavier, Museu do Cangaço, Museu de Carros antigos, entre outros.

Se você procura ainda mais diversão, Triunfo também te oferece diversas opções de bares e restaurantes com música ao vivo todos os finais de semana, os quais dispõem de culinária e bebidas das mais variadas e de altíssima qualidade.

Em julho, no período de 22 a 29 acontecerá a 59ª Festa dos Estudantes com uma programação musical e cultural que agradará todos os públicos. Em agosto, de 07 a 12 contamos com o 10º Festival de Cinema com exibição de filmes regionais e nacionais, além de oficinas.

Não fique de fora, venha sentir o clima gostoso e acolhedor de Triunfo, a cidade está de braços abertos para te receber!