Triunfo através da Secretária de Saúde classifica dois trabalhos em XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco em Gravatá

No Período  de 9 a 11 de Abril  de 2019  aconteceu em Gravatá o XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, 3° Mostra Pernambuco aqui tem. No Primeiro  dia do congresso foi para  as Mostras Exitosas que os municípios desenvolvem dentro da sua rede sus, ao todo foram 73 trabalhos inscritos dos quais […]

Leia mais…

publicado: 12/04/2019 12h18,
última modificação: 12/04/2019 12h18

No Período  de 9 a 11 de Abril  de 2019  aconteceu em Gravatá o XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco, 3° Mostra Pernambuco aqui tem.

No Primeiro  dia do congresso foi para  as Mostras Exitosas que os municípios desenvolvem dentro da sua rede sus, ao todo foram 73 trabalhos inscritos dos quais 51 foram selecionados.

O Município de Triunfo através da Secretária de Saúde classificou dois trabalhos:
 
“Invada seu Triunfo” desenvolvido pela equipe de profissionais de Educação Física do Polo da academia da Saúde Deyse Santos e Sílvio César e apresentado pela professora Deyse Santos.

“Se cuida Trabalhor” desenvolvido pelo NASF através dos seus profissionais Kally Patrícia ( Fonoaudióloga), Arquimedes Magalhães (fisioterapeuta), Larissa Bezerra ( Nutricionista), Sílvio César (Profissional de Educação Física) e Keline Melo (psicóloga e apresentado psicóloga) sendo apresentado pela coordenadora Ana Carolina, ficando entre os melhores do Estado e ganhando uma das vagas para representar Triunfo e o Estado de Pernambuco na mostra Nacional de Mostras Exitosas de trabalho do SUS em Brasília.