Vídeo chamada da 120ª Festa de Senhora Sant’Ana no Distrito de Jericó

publicado: 20/07/2017 17h32,
última modificação: 20/07/2017 17h32

As festividades da padroeira Senhora Sant’Ana do distrito de Jericó iniciaram-se dia 17 de julho e continuará até dia 26, neste período acontece a programação religiosa além de shows nos dias 21 e 22.

Cristiano Aboiador e Arreio de Ouro animarão o distrito na sexta 21, no sábado 22 é a vez de Fábio Diniz e Forrozão das Antigas agitar a festa.

Os moradores da Vila mobilizaram-se para criar este vídeo para mostrar a beleza do distrito de Jericó. “A chamada é levemente baseada em eventos reais, inclusive o personagem principal foi o vaqueiro mais famoso de nossa região: Solon Barreto. Todos os momentos foram cenas que marcaram minha infância e tentei levar isso para as telas”, revela o idealizador do vídeo Kilton Marques que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Triunfo para a concretização desse projeto.